segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cantina Biaggio

Avenida Bras Leme, 2141
Santana - Sp

Quinta feira, véspera de feriado, final do mês, sem grana, começamos as negociações de encontrar um lugar legal e obviamente barato para comer, afinal sexta como fazemos de costume, não deu pra ir comer, feriado nacional, dia da morte de vários trabalhadores no passado.

Com sugestão de Erica, iríamos inicialmente ao bairro de Pinheiros, mas por ser um local meio longe para o nosso amigo Xará, resolvemos invadir a zona norte. Próximo a casa dele, e principalmente por ser muito mais barato, hehe.

Fomos em uma cantina na Brás Leme, ao chegarmos, Illu já estava comendo a sua saborosa lasanha, ele teria que sair antes, pois religiosamente como ele sempre faz as quintas feiras, ele tem aulas de canto.

Decidi esperar os outros para fazer o pedido, logo após todos chegarem, fizemos então os pedidos. Junto com Mel, resolvi ir de massas também, afinal, já estou magrinho e nada melhor que massas. Eram bolinhas verdes, recheadas com ricota ao molho sugo.

Diria que é médio, bom, talvez eu seja muito exigente, talvez o modo de preparo não tenha sido boa, talvez não tenha me agradado e não me agradou, mas repito que seja talvez por não curtir muito o prato, afinal todos gostaram das bolinhas, menos eu.

A lasanha do Illu, é típico lasanha tipo ‘Sadia’ ou tipo ‘Perdigão’, como ele mesmo descreveu, disse que estava frio por dentro, ao contrario de Raposo, que pediu o mesmo prato, porem ao contrario do Illu, veio muito quente. Acredito que a lasanha estava melhor que as bolinhas verdes.

A salada de palmito estava bom, talvez porque você mesmo temperasse o prato, apenas com azeite, vinagre acida e sal. Ficou meio sem graça, mas ficou bom. As batatas pedidas pela Má foi a melhor pedida, acabou rapidamente, os outros pratos não consegui degustar, ou filar hehehe.

O ambiente é legal, espaçoso, atendentes atenciosos, e para a nossa sorte estava bem vazio. Estacionamento com manobrista por R$ 8,00, e a localização é de fácil acesso. Fica do outro lado do Mc Donalds da Brás Leme. Vale uma outra visita, gastamos R$ 32,00 cada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial