segunda-feira, 2 de março de 2009

Chi Fu Pça Liberdade 3



Pça Carlos Gomes,200


Liberdade – SP


Em se tratando de comida boa e barata, nada como comida chinesa, e se tratando de comida chinesa, nada melhor do que o Chi Fu.

Escrevo novamente sobre esse restaurante porque sempre comemos coisas diferentes, e quero tentar escrever em detalhes o que comemos, para facilitar uma eventual visita de nossos leitores.

O restaurante continua o mesmo, hehe, a mesma beleza interna do local, as mesmas atendentes mal humoradas e sempre muito grossas, as mesmas mesas, as mesmas cadeiras etc..etc. Mas repito que esse vale a pena encarar, bom digo isso porque talvez porque temos uma atendente especial, que já esta acostumada a nos atender e não nos atende tão mal.

Reparei que comparando com o cardápio da filial, as opções são menores, tipo o lombo choup sue, o primeiro prato que pedi na primeira vez que fomos, não tem mais. Estávamos em sete pessoas, e cada um já foi com o seu pedido na cabeça para evitar maiores problemas, mas isso é bom, porque cada um comeu o que realmente queria, diferente da ultima vez que fomos.

Mel, pediu o tradicional bifun Cingapura. É um bifun temperado com curry, bem apimentado, mas foi o melhor prato da noite.

Má queria comer o macarrão tipo lasanha com lombo. Particularmente não gostei muito, achei que faltou tempero na massa.

Illu pediu costelinha a vapor com um tipo de feijão chinês. Esse infelizmente sobrou muito, talvez por ter sido um dos últimos pratos trazidos pela atendente.

Eu pedi a tilapia (foto) ao molho de gengibre no vapor. Estava bom, mas mesmo eu não gostando a do molho agri doce que pedimos uma vez, fico com a molho agridoce.

Mel pediu também o camarão com alho no vapor (foto).

A esposa de Illu queria comer Tofu e pedimos o com molho apimentado (foto) esse realmente estava muito apimentado.

Pedimos risoto (foto) ao invés do tradicional arroz, esse não sobro nada.

Raposo tinha pedido frango com molho de gengibre e cebolinha, mas felizmente a atendente não tinha marcado. Digo isso porque, esse seria então o oitavo prato e oito prato para 7 pessoas, seria o cumulo da gula.

Gastamos R$ 25,00 cada um, comemos ate morrer. Hiro, Illu, Okissan, Konoyaro, Mel, Má e Raposo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial