quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Kabura.


Na sexta que passou, fomos comemorar o aniversario de Kátia, sempre marcando em cima da hora, não tínhamos muitas opções, ou melhor, ate tínhamos, o povo paulista foi viajar e a cidade estava meio que vazia.

Fomos então, novamente ao Kabura. O bom desse restaurante, é que fica aberto ate às 2h da manha, informou o velhinho que toma conta dos carros e alem do mais, sabemos que a comida é muito boa.

Local lotado fomos ocupar a parte de cima do restaurante onde existem duas salas, uma com duas mesas e outra com tatames, onde as pessoas sentam e comem como índios. Um conselho, nunca vá ao segundo andar, se não tiver lugar, é preferível esperar para ficar na parte de baixo.

Pois é, tivemos um péssimo atendimento acho que existem apenas duas atendentes e diferente da primeira vez que fomos, fomos injustamente mal atendidos. Para se ter uma idéia, sem exagero algum, a espera apenas para o cardápio, foi mais de 20 minutos cronometrado, alem da cara horrível da atendente loira.

Embora fosse véspera de carnaval, o seu salário não tenha subido, e tenha varias contas para pagar, acho que não teríamos que agüentar a cara feia da atendente loira. A morena também não foi muito simpática como da ultima vez. Para chama la, tínhamos que bater palmas e aguardar como um monge de unha encravada.

Realmente a comida fica ruim com ‘cara’ tão feia. Bom, na verdade a comida estava ótima, mas se não tivéssemos passado o ‘stress’ talvez não pela demora, ou melhor, pela demora também, mas pela ‘cara’ feia a comida seria excelente. Sem perda de tempo, tínhamos que escolher rapidamente os pratos assim que ela trouxesse as bebidas, senão seria uma outra eternidade para vela de novo.

A especialidade da casa são os grelhados, porem não tinha anchova pequena. “Anchova só do grande e custa 60 reais", bom, foi o que a moça disse, então acabei pedindo lula grelhada, afinal ninguém queria comer peixe. A lula é enorme, ela vem aberta como um bife, bem grelhada e vem com um molho, porem achei que ficou mais gostoso com o ‘shoyu’.

Espetinhos de camarão custam R$ 30,00, segundo a atendente, vem apenas 3 camarões. Comeram espetinhos de frango, muito bom também por sinal. Mas o prato do dia foi a milanesa de carne de boi.

Pedido feito pelo casal Raposo, casal Xará e Illusion. Roubei dois pedaços de Illu, e realmente estava muito bom, o file mignon vem bem grosso, tipo com quase 2 cm de espessura, peguei com o Hashi e a carne chega a desmanchar de tão macio que estava.

Como disse, os pratos são excelentes, mais infelizmente não tivemos um bom atendimento. Gastamos com o bolo, R$ 50,00 cada. Não mereciam os 10%, mas mesmo assim, eu não quis retirar.

by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial