segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pé no Parque.

Pé no Parque.

Rua Inhambu, 240
Moema - SP


Domingão após uma caminhada no Ibirapuera, após uma maratona de bike, fomos conhecer o Pé no Parque, na Hellio Peregrino, próximo a Banca Hellio Peregrino, na verdade se localiza na rua Inahmbu, mas faz esquina com a Hellio, bom, quanto a caminhada e bike, obviamente não estou falando de mim, mas de um pessoalzinho na qual nos juntamos após eles fazerem essa dura tarefa. O local estava lotado, com muitas filas de espera, ate na hora que saímos tinha fila, não sei realmente de fato o que atrai lá, seja pelo tipo de comida ou porque os outros dois ou três restaurantes na mesma rua estavam fechados, com exceção do América. Não é um local para se engordar, afinal por se tratar de ‘natureba’ não poderia esperar muita coisa. Pedi de inicio, uma água, um pastel e um crispy com banana e açaí. A água estava ótima, o pastel me enganei, ou o cara se atrapalhou ou fui enganado, veio um pastel de forno (5,80) duro, seco e com recheio de frango com ricota, não fui feliz. O crispy imaginando sendo uma banana inteira, com sorvete e cobertura com açaí do lado, nada mais era do que uma enorme taça dividida com banana batida no liquidificador em uma parte e açaí na outra parte, com poucos flocos de arroz por cima (10,80). Tinha uma enorme taça com suco de laranja, manga, morango e sorvete de morango, pedi para o atendente tirar a manga, e disse que não daria. Tinha um outro com suco de laranja, com sorvete e banana, pedi pra tirar a banana e disse que não daria. Não gostei da atitude da loja, finalmente por sugestão de Marcos, pedi uma limonada suíça com manjericão, aquelas ervinhas que colocam no missoshiro. Enganei-me duas vezes, Marcos tinha sugerido limonada suíça com mel e o manjericão é o que colocamos no molho de tomate. A enorme taça de amora, framboesa, sorvete e açaí de Má e Mai, estavam ótimas, o picadinho de filet mignon de Creyton também estava bom, agora os lanches, pareciam todos iguais, queria pedir algo diferente, mas acabei ficando apenas com os petiscos. O ambiente é bem legal, publico de nossa idade, lugar aberto e bem ventilado. Uma coisa que me deixou curioso foi o rosbife orgânico. Oras, salada orgânica, conhecemos, frutas orgânicas conhecemos também, mas como seria o rosbife orgânico?? Bom fica pra próxima pedida, quem sabe quando realmente eu fizer uma corrida ou andar de bike? Hum, melhor não prometer, hahahahaha, mas é um lugar legalzinho.
________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial