quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chi Fu (2)




Chi Fu. (2)

Pois bem pessoal depois de uma grande pausa sem escrever, finalmente tenho algum tema ou assunto para escrever nesse blog, afinal por causa dos macacos, me ausentei por um bom tempo.
Começando, no dia 7 de novembro, sexta feira, com sempre fazemos, novamente eu e mais dois guerreiros fomos degustar de algum bagulho diferente pra comer e se tratando de coisas diferentes, nada mais diferente que o Chi fu da Tomaz Gonzaga. Mesmo com os pratos mais comuns, já fui com uma ‘pedida’ na cabeça, queria comer cobras do rio, ou melhor, enguias ou unagui ou um outro nome que o Hiro falou e não me lembro, porem infelizmente estava em falta ou talvez a maldita atendente não tenha entendido, afinal ela fala muito pouco o português. Frustrados, eu e Hiro, resolvemos pedir outra coisa diferente, logo o que mais me chamou atenção foram os sapos, e que eu me lembre acho que nunca tinha comido e resolvi arriscar. Hiro pediu ostras cozidas, que também é bem incomum aqui em sampa. Illusion não quis arriscar e pediu o tradicional Yakissouba. Com vários pratos circulando no salão, como pato assado, camarão cozido e outras coisinhas, afinal a nossa nova tática é que quando passar um prato legal, logo perguntamos para a paciente e nem tão paciente atendente que com muito bom humor que na verdade nem é tão bom humor assim nos responde, mas tudo bem já nos acostumamos. Hehe, bom, voltando. Após vários pratos circulando finalmente veio o nosso. O meu, parece comum, parece mais isca de peixe, porem de rã, pequenos pedacinhos de rã com pequenos ossos, a milanesa como só eles sabem fazer, é muito bom, é o mesmo esquema da lula a dore, porem digo, o que é bom, é a farinha que eles usam porque a carne de rã, não gostei muito não, alias achei horrível e sem graça. Veio o prato do Hiro, varias ostras grandes, mas grandes mesmo, tipo do tamanho de um isqueiro bic (única coisa que me veio à cabeça), vem com um molho e sojas inteiras por cima. Hum,... diria que é razoável, acho que o excesso de soja não me fez muito bem ou talvez a rã que me fez enjoar. Bom, eu não pediria de novo e para salvar eu e Hiro, veio o tradicional Yakissouba do Illu, esse, sem comentários, muito bom e vou dizer, esse prato que nos salvou da noite. Hahaha. Illu não quis experimentar nenhum dos nossos pratos. Ta certo.. ta certo... hhhehe.
________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial