quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

City Choperia.


City Choperia
Rua Brás Leme, 2450.

O lugar é legal, pedi para o atendente reservar uns vinte lugares, ou melhor 24 lugares para nós, embora que na verdade nem sabia quantas pessoas viriam, mas tudo bem, no final deu tudo certo, após o atraso de um pessoalzinho, tudo deu certo, Tiemi e Leo, já tinha comido o lanche e eles ainda não tinham chegado, hahahaa, mas tudo bem tudo bem, sem estress. O cardápio é extenso, acho que é mais para o pessoalzinho fazer um happy hour, tem de tudo, desde porções, lanches e ate pratos. Após ver o enorme lanche de picanha de Tiemi, resolvi pedir o mesmo, porem como sou enjoado, eu pedi sem salada, ou seja, apenas a picanha, queijo e um bacon por cima (R$ 10,70) e mais R$ 1,40 pelo bacon. Para a minha decepção, o lanche não veio como o da Tiemi, farto, grande, saboroso, tipo daqueles que você vê em fotos, o meu veio murcho, sem graça, com pedacinhos de bife fatiados e queimados com um pouquinho de queijo por cima e alguns “tecos’ de bacon gordos também torrados. O lanche estava horrível, nem com mostarda ficou bom. Segundo a própria Tiemi, o lanche dela veio caprichado devido aos acessórios que ela possui e que eu não entendi direito, mas enfim, o lanche estava horrível. A água estava bom e a sobremesa, sorvete de uma bola estava ótimo também, é da Kibon. O lanche no prato de Hiro parecia bom, e o Beirute embora Raposo tenha dito que estava muito bom, a Má não comeu quase nada. A porção dos meninos devia estar bom também, veio na chapa super quente, e fazendo aquele barulhinho de ‘xiiiiiiiiiiiiiiii’. Tinha banaba split com seis bolas de sorvete, acho que deveria ser bom tambem. Ótimo lugar para passar a tarde e bebendo a sua cervejinha. Bom, eu não bebo, logo não é um bom lugar para mim. Rs.. Nada pessoal, é que o lanche me deixou bravo.
__________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial