quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Yakusue.



Yukusue.
Av Miguel Estefano, 435
Saúde – SP – 5072 3471.

Sexta feira passada, como religiosamente fazemos, fomos comer fora. Com a ausência de Illusion, (acho que ele desligou o celular, “Não vou sair com esses caras de novo”. hhaha foi a minha dedução), já que tentei por nove vezes falar com ele, fomos para zona Sul, do lado de casa do Hiro, acho que deve dar uns 10 minutos à pe da casa dele. Para variar, fomos ao Yukusue, um restaurante Japa muito bom, manobrista a porta e muitos carros, muita gente, deve ser bom, imaginei. O local é meio escondido, já que o Hiro mora quase do lado e ele nunca diz ter reparado, eu mesmo quase passo batido, não fosse a quantidade de carros em frente ao local. Realmente estava muito cheio, talvez um pouco confuso na reserva de mesas, mas deu tudo certo. O local é enorme, muito bem decorado, tem dois andares e a decoração é bem moderna. Não vi atendente oriental. Acho que a moda, ou o cardápio do restaurante se baseia em rodízio, daí conclui o porque de tão cheio, custa apenas R$ 26,90. Achei muito barato e já imaginei que coisa boa não deve ser. Enganei-me redondamente, o rodízio é rápido, servem se mais rápido, ate mais rápido que as bebidas. O temaki e os sushis vieram mais rápidos que a bebida. De inicio veio o temaki achei que demoraria, pois sou fresco e costumo pedir a de salmão, porem não picado e sim em fatias, veio junto com os outros. Como inicialmente achei que iria demorar, mandei o cara trazer tudo, tudo o que faz parte do rodízio. O sushi, bem pensado para o dono não vem em pratos separados para cada um, já veio um grande para os três. Porem é limitado, ou melhor, apenas o sashimi é limitado, o resto você pode pedir quantas vezes quiser. De sashimi só veio salmão e peixe prego. Eu não reclamei, já que esses são os meus preferidos. Vem sushi com atum, alguns makizushi, skin, sushi frito e alguns rolinhos com kani. A qualidade do salmão é ótima, derrete na boca. Missoshiro também foi servido, hum, médio, parece que foi requentado varias vezes. Harumaki é bom, Melissa adora. Yakissouba é bom. Guioza é médio, agora o Teppan é 10. Acho que só esse teppan já paga a conta, o salmão, veio bem suculento, não vem ressecado como em outros lugares, não sabia se podia pedir, fiquei com vergonha e acabei nem comendo mais. Gastamos R$ 33,00 cada. A espera foi de 20 minutos mais ou menos, o rodízio é baratissimo, e o teppan é ótimo. Uma pena não ter polvo, mas é uma ótima pedida. Voltaria com certeza, alias acho que o próximo encontro da turma vai ser lá. Reparem um casarão toda pixada em frente ao estabelecimento. Tinha um menino chorando e chamando a mãe. Foi sinistro, tive que perguntar para outras pessoas se realmente estava vendo e ouvindo aquilo. Das nove, ficamos ate quase uma da manha. Hiro, Konoyaro e Melissa.
________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial