sábado, 16 de agosto de 2008

Jinroko.


Jinroko.
Rua Tomaz Gonzaga, 110

Bom, ontem foi a vez de Illu escolher o local, ou melhor, eu passei um torpedo e ele me ligou, sugeri liberdade porque tava a fim de comer Tyampon, daí ele gostou da idéia, hahaha bom não sei se foi pela minha influencia ou por ter insistido demais, mas ele gostou da idéia porque queria ir à Fátima no Karaokê Box pra cantar ate morrer. Oito e meia Tanaka me liga e diz: ‘vou demorar pra chegar em São Paulo, acho que vou embora direto’, nossa, eu nem perguntei porque hahahaha. Xará aquele fresco disse que tava trampando naquela hora, disse que ia ao Dinhos porque não daria tempo, porem ele me ligou e disse que tava preso no Aricanduva, hahahaha nesse momento não tínhamos nem feito o pedido, ou seja, dava tempo. Bom, vamos falar do Restaurante, o lugar é bem iluminado, bem simples, parece ser bem limpinho apesar das atendentes e as cozinheiras parecerem ser cozinheiras de comidas típicas do nordeste. Vi apenas o sushi man e uma japonesa, o resto eram todos gaijins. O publico era totalmente japonês, mas japonês do Japão mesmo, fácil identificar pelas roupas e pelo sotaque, alem da conversa entre eles serem totalmente japonês. Ou seja, você se sente mesmo como se estivesse comendo no Japão. Pedimos de entrada Ika Furai, ou melhor, lula empanada, muito boa por sinal, embora estivesse um pouco encharcado de óleo, mas tava muito bom. Pedi o prato recomendado pela minha irmã, o famoso Tyampon, íamos comer no meu aniversario, porem estava fechado esse dia. O prato é enorme ou melhor o domburi é enorme, para quem não sabe o que seria um Tyampon, é um super lamem, bem maior, o caldo estava delicioso, muito melhor que o Aska e o do Porque Sim, que fica na mesma região, os ingredientes estavam ótimos, para quem gosta de frutos do mar ficaria de boca cheia, tinha lula, polvo, camarão e e,, e só. Hehehe. Tinha carne suína e lombo tambem. Acelga, moyashi e mais algumas coisinha. Num frio como o de ontem, vale a pena comer, eu e Hiro ate suamos. O Illu optou por misso lamem, diz ele que estava muito bom porem estranhou que veio milho, alias veio muitoo milho..mas muiitooo mesmo hahhaa, achei o 'supo' meio salgado, bom..hehe. O único porem, que eu não gostei muito foi o ‘mem’ ou melhor, o macarrão, ficou muito mole, acho que é nissim lamem, cozinhou demais ou a marca não era tão boa, se fosse um mem mais resistente, mais duro como o do Aska, daria nota 11.
________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial