quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sushi Guekko.

Sushi Guekko
Rua da Gloria 111. Liberdade.

Ontem, juntamente com meus amigos, fomos ao Sushi Guekko, afinal eu mereço. Habitualmente como sempre fazemos, na turma da DiretoriaNet, pagamos uma janta para o aniversariante, e embora domingo fosse o meu dia, resolveram pagar ontem, afinal eu mereço. Não estava na altura de escolher o lugar, mas descartei Mc Donalds e Sukiyaki, afinal eu não mereço isso, mereço coisa melhor. Com varias opções no food center, escolheram esse sushi guekko. Aparentemente não é um grande restaurante, não é bonito, mas cheio de clientes. As atendentes são jovens, embora pareça que temos um bom atendimento, na verdade parece que são forçadas a falar “ira shiamasse”, então nao sinceridade na palavra, ainda mais faltando poucos minutos para fechar. Distraídas também, para se pedir algo, acho que tem que gritar, e numa das vezes, fui atendido pelo dono, e eu não mereço isso. Na hora que Tanaka chegou, não sei o que a atendente disse, mas deu a entender que não queriam que ficassem, pois ja encerraria o horario ou sei lá o que falaram. Rs. O Sushi Guekko, é um rodízio de comida japonesa e eu mereço comida japonesa, onde inteligentemente o dono se deu muito bem, ao fundo do salão, se via o dono sempre sorrindo, coisa rara em tempos de crises. Digo que o dono se deu bem porque não se perde a comida nesse restaurante, e a comida é muito boa. São três tipos de peixes servidos como sashimi e mais polvo e lula, afinal eu mereço comer comida saudável, ainda digo que esses dois últimos estavam impecáveis, já o salmão, acho que se estivesse mais gelado, seria bem melhor, eu merecia um salmão mais gelado. O cliente quem pega a ‘comida’, alem de sashimi tem sushis, temakis e cerca de 20 pratos quentes, entre yakissouba, frango, camarão empanado, bolinho de bacalhau, kani, frango xadrez, frutas, e banana caramelizada, esse eu mereço, e é muito bom. Existem muitos funcionários no restaurante, porem como já disse parecem meios distraídos, coisas de jovens. A comida é muito boa, eu mereço comida boa. Eu enchi o prato três vezes, eu mereço comer muito, é que pobre é uma desgraça, acostumado a comer arroz e chuchu embora eu não mereça, ver esses peixes, tem mesmo é que ir com tudo. Todos comeram muito, raposo, má, cláudio e eu achamos que não agüentaríamos comer o bolo, afinal eu mereço um bolo também, ainda mais da brunella. Enfim, como já disse, a comida é muito boa, foi e fui bem merecido, agora quanto aos custos, eu não sei não, hahahaa, eu já sai de fininha. Isso eu não mereço. Mayumi, Raposo, Cláudio, Hiro, Konoyaro, Kátia e Tanaka.
_________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial