quinta-feira, 13 de março de 2008

Rancho do Traíra.


Rancho da Traíra.
R. Machado de Assis, 556 Vila Mariana.
5571-3051


Existem três lojas, optamos pela unidade Vila Mariana. O local é bonito, tem um enorme parque meio que abandonado, mas o restaurante tem boa aparência, embora difícil de encontrar, na verdade ele fica meio isolado de tudo, portanto meio escondido. Estacionamento com manobristas (7,00). Já no restaurante, havia uma pequena fila de espera, tem que ficar esperto quanto a isso, nessa parte parece que são meio que atrapalhados. Salão enorme e bem ventilado, o atendimento do garçom, é ótimo, sempre supervisionado por um senhor, creio ser um dos donos. Courvet de 8,50, refrigerantes em lata por 3,50, suco por 7,00. Optamos pelo prato principal, a Traíra Frita. No cardápio existem três tamanhos do peixe e eles variam o preço de acordo com o peso do peixe, porem não temos como ver a pesagem haha. Como acompanhamento pegamos o pilão (12,00) e uma porção de arroz. A traíra frita é bem temperada, bem saborosa e não tão seca como imaginei, acho que encontrei no máximo dois espinhos e por ser traíra, eles devem usar uma técnica de tirar os espinhos, porque não é possível, é um peixe com muitos espinhos e quase não tem quando servido. Vem também com um pequeno molho a base de ervas, mas com limão é melhor. Pedi um creme de papaya (11,00) como sobremesa e Hiro um sorvete. Ia pedir um pudim de leite, porem custava 10,00 daí fiquei mais curioso ainda, principalmente depois de ouvir pelo garçom que é pudim é minúsculo, fiquei imaginando a que se deve ser tão caro, mas dizia no cardápio que se tratava da receita da vovó. Concluindo, diria que o restaurante é ótimo, os pratos são ótimos, o atendimento é ótimo, porem talvez um pouco caro, só a traíra, custou 30,00. Eu e Hiro gastamos 40,00 cada. Por um courvet por 8,50 onde vem uns pedaços de pão, pudim de 10,00, sopa de piranha por 8,00 ou seja, por ser tudo muito caro, mesmo assim eu voltaria tranqüilamente. É caro, mas o peixe é bom. Vale a pena.
_______________
by: konoyaro®

2 Comentários:

Às 21 de junho de 2008 às 23:06 , Blogger Chester disse...

É só uma pena que eles tenham o péssimo hábito de soltar os advogados em cima de quem critica, como fizeram no Manual de Sobreviência em São Paulo.

 
Às 25 de março de 2009 às 17:54 , Blogger Rodrigo Maruxo disse...

Muito bom o post. Apesar das críticas que rodaram na blogosfera, fui conhecer o Rancho da Traíra, na nova filial da Vila Olímpia e adorei! Recomendo. Grande abraço.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial