segunda-feira, 17 de março de 2008

Pizza Paulista 10.

Pizza Paulista 10
R. Euclides Pacheco, 880
Tatuapé – 6198 1010


Sexta feira, sempre com aquela duvida cruel para escolher o que comer e onde comer eu já fui bem claro que já faziam três semanas que eu tava com vontade de comer pizza. Manipulando a mente de todos os meus amigos, convenci que seria pizza. Já em Tatuapé, em frente à casa de Tanaka, todos passaram para o meu carro e circulamos o bairro em procura de uma boa pizzaria. Se é boa ou não, optamos pela pizzaria de Juninho Paulista, coitado, ele ta pobre e resolvemos gastar um pouco em seu restaurante. O local em si, é enorme, parece um galpão decorado, da pra se ver aquelas velhas telhas por cima de você, tem o serviço de manobrista (10,00) e lindas recepcionistas, bom talvez nem tão lindas assim. Rs. Servem se alem de pizza, alguns pratos, a carteira de vinhos é extensa e a de pizzas também. Forno a lenha e existem três tamanhos diferentes, a menor com quatro pedaços, a media com oito e a maior com 10. Optamos primeiramente com a de 10 pedaços, pedimos ½ Peperoni e ½ Frango Catupiry (42,00). Massa fina, porem ao meu gosto, veio passada demais, ou melhor, estava queimado por baixa, o salame também estavam queimadas. O pessoal gostou a de frango, porem a salvação para mim pelo menos, veio depois. Pedimos uma mini meia de atum com meia de abiche com rucula. Essa sim estava deliciosa, pelo menos ao meu gosto. Em geral, o atendimento é bom, embora o forninho seja pequeno com apenas três pizzaiolos, não demorou muito para vir, lamento apenas pelo fato de ter vindo meio que queimada. Gastamos R$ 25,00 cada. Cláudio, Hiro, Konoyaro e Tanaka. (14.03.08)

by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial