quarta-feira, 9 de abril de 2008

Restaurante Sushi Yassu.

Restaurante Sushi Yassu
R Tomas Gonzaga, 98 Liberdade.



Domingo, quase 22hs, tínhamos poucas opções por causa do dia e do horário. Cinco minutos para fechar o restaurante, diria que por mais que sejamos clientes que gastaríamos muito e na qual não gastamos, rs , interiormente não fomos bem recebidos pelos funcionários. Mas o atendimento foi bom. O salão é estreito e no fundo existem salas com tatame onde também podemos comer, ao custo de 12 reais, como estávamos em 9, teríamos que pegar dois salões, ou seja, 24 reais a mais na conta. Resolvemos ficar na estreita sala da frente. O cardápio é meio confuso parece um livro, muitas opções, mas confuso de ler. Eu não tive a sorte de pegar um bom prato, escolhi kare lamem, existia duas opções de molho grosso de kare ou molho fino como nos habituais lamem, foi ai que errei, pedi com o molho grosso. Não consegui comer mais que a metade, experimentei o Tyanpon de carne suína de meu sobrino e também não estava ao meu gosto, o caldo não tinha sabor. Não experimentei o Guioza porem devia estar bom, todos comeram rapidinho. O Shimeji na manteiga estava bom, porem meio que regulado, vem muito pouco. O grelhado de meu cunhado parecia que estava um pouco queimado. Enfim, no geral embora meus pais tenham gostado, eu que sou meio enjoado, não gostei muito. Não sei se foi pelo horário ou se os pratos são assim mesmo. Esse é um lugar que eu tiraria de minhas opções, talvez a minha revolta seja apenas pelo fato de não ter feito um bom pedido, de repente outros pratos sejam otimos, melhores, mas tava morrendo de fome ainda.
_______________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial