quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Restaurante Chi Fu Praça




Restaurante Chi Fu.


Pça Carlos Gomes, 168 Liberdade.




Pois bem, meus leitores, na sexta passada fomos visitar a outra unidade do Restaurante Chi fu, no mesmo bairro da Liberdade, porem mais proximo ao centro. Nessa rua, indo sentido centro-bairro, existem 3 restaurantes chineses, quase que uma do lado da outra, ficou facil identificar qual seria o Chi Fu. Como a outra unidade, este tambem estava lotado, enquanto que os outros dois restaurantes se via moscas e poucos clientes. Diferente na que vamos sempre, esse é bem maior, quase o triplo de tamanho, mas nem por isso da a impressão de ser mais vazio, como ja disse, estava lotado. Nada diferente do outro, o restaurante não é tão bonito e aparentemente limpo, existem varios espelhos espalhados na casa, e como a cozinha fica do lado, não precisa nem dizer que os espelhos estão exageradamente engordurados. O atendimento também é igual, ou seja, muito ruim para pobres pessoas como nós que não temos descendencia chinesa, porem tem mais de 5 atendentes e todas mal falam o portugues. Estavamos em tres pessoas, Illu pediu o tradicional Yakissouba, muito melhor que a outra unidade, Hiro pediu Ostras fritas e eu pedi Frutos do mar na chapa. Bom, veio lula frita ao inves de ostras, tentamos reclamar, mas uma outra garçonete olhou o pedido e falou algo que não entendemos, ficamos com esse prato mesmo para não complicar. Yakissouba ok e o meu pedido, bom, rs.. o meu pedido veio conforme estava no cardapio. Bom, eu imaginei lulas, ostras, polvos grelhados como teppan yaki, e veio uma chapa de ferro quente com todos esses igredientes, porem ao molho. Quase igual ao Yakissouba do Illu, ou seja, na do Illu vem o macarrão e os frutos do mar. O meu pedido veio igual porem sem o macarrão. Não reclamei. Alias, vem com umas coisinhas à mais, teve ate uma coisa que eu e Hiro não conseguimos decifrar, e seria impossivel perguntar para a garçonete. Fiquei quieto. Não sei se é porque ja estou acostumado com a outra unidade, mas prefiro cem vezes la, não gostei muito da comida, talvez a lula frita por ser muito gordurosa tenha feito algum mal, o meu pedido não estava bom mas o Yaki do Illu estava otimo.
_________________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial