quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Porque Sim.


Porque Sim.
R Thomas Gonzaga, 75
Liberdade SP – 3277 1557


Segunda feira, dia de ir almoçar fora, afinal não é todo mundo que almoça em plena segunda feira, a não ser pobres mortais assalariados que não tem onde comer e comem em botecos de esquina e não em restaurantes como eu. Hehhhehe. Fui com a sócia majoritária fazer algumas compras na liberdade e resolvi passar no novo Porque Sim, afinal as 15hs era a única coisa aberta nesse horário. Realmente deram uma reformada, pisos novos, ambiente mais iluminado e nova atendente. Para não perder o costume, pedi como sempre faço, um lamem. Shio Lamem. Embora estivesse um pouco salgado hahaa, tudo bem que é Shio Lamem, mas estava mais salgado que o de costume, ou seja o verdadeiro sabor do caldo, acabou se apagando com o excesso de sal, mas tudo bem, estava ótimo, só não entendo ate hoje porque tem o ovo cozido no meio do lamem, mas tudo bem. Ou melhor, meio ovo, isso jamais tinha visto em qualquer Lamen ya no Japão, bom, talvez tenha quem goste. Fora isso, o lamem é bom, lógico que comparando com o concorrente de cima, perde feio, só ganha no preço. Agora o Yakissouba que minha mãe pediu, estava horrível, acho que é Sousso Yakissouba, digo isso para meus leitores nunca esquecerem desse nome, embora, na foto pareça muito saboroso, mas de saboroso não tem nada. Pra começar, o macarrão estava mal cozinho, sabe quando você coloca na boca e gruda tudo? Massa dura, seca. Os pedacinhos de lombo eram minúsculos, e em pouca quantidade. De verdura, apenas repolho, e mais nada. Acreditem, esse foi o pior Yakissouba que comi na minha vida, deixamos mais que a metade no prato, comemos muito pouco. A foto, ate saiu tremida, mas acho que foi melhor ter saído assim. Se vocês querem comer o pior Yakissouba do mundo, va ao Porque Sim, se quiser comer um Lamem bom e barato, vai ao Porque Sim. Se você quer cantar ate morrer? Vai ao Porque Sim, embora tenha reformado, ainda não fui ver.
_______________
by: konoyaro®

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial